Zontes Portugal 310T

VISTA MULTI – ÂNGULOS

CARACTERÍSTICAS ZONTES 125G1X LCD

Tipo de Motor 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames
Cilindrada – cc 125cc
Diâmetro x curso 52 x 58
Potência Máxima 10,8 kW (14,5cv) a 9.000 rpm
Torque Máximo 13,0 N.m a 7.000 rpm
Refrigeração Liquida
Alimentação Injeção Eletrónica BOSCH
Sistema de Arranque Elétrico
Transmissão Manual 6 velocidades
Embraiagem Deslizante multidisco com lubrificação
Farol Dianteiro LED
Farolins Piscas LED
Farol Traseiro LED
Painel Instrumentos LCD digital
Chassis Aço reforçado
Suspensão Dianteira Forqueta telescópica invertida
Suspensão Traseira Oscilante c/ amortecedor central
Sistema travões Diant. | Tras. ABS disco BOSCH
Pneus Dianteiro 110/70R17
Pneu Traseiro 130/70R17
Altura 1112 mm
Comprimento 1976 mm
Largura 869 mm
Altura Do Assento Condutor 795 mm
Distância Entre Eixos 1373 mm
Peso 160 kg
Capacidade Do Depósito 20 L

PVP: 3.771€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.

Manual de utilizador PDF

CORES

Uma nova moto retro com super potência e resistência, trazendo-lhe uma experiência de viagem mais rápida e longa!

Zontes Portugal 310T 1
Zontes Portugal 310T 1

Uma nova moto retro com super potência e resistência, trazendo-lhe uma experiência de viagem mais rápida e longa!

Zontes Portugal 310T 2

Depósito de combustível de 20L. Não se preocupe mais com as dificuldades de reabastecimento pois ser chamada de moto mágica de viajar. O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

Zontes Portugal 310T 5
Zontes Portugal 310T 5

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

Zontes Portugal 310T 6

SISTEMA TRAVAGEM ABS BOSCH

O sistema ABS BOSCH9.1M permite ao condutor controlar a moto com calma em qualquer situação inesperada. O sistema ABS tanto em terreno arenoso, chuvoso e com neve trará uma confiança inabalável.

JANTES EM LIGA DE ALUMÍNIO

Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.

Zontes Portugal 310T 7
Zontes Portugal 310T 7

JANTES EM LIGA DE ALUMÍNIO

Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.

Zontes Portugal 310T 6

DISCO TRAVÃO DE GRANDE DIÂMETRO

Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.

LUZ LED

Fonte de luz LED de nível automotivo, temperatura de cor natural e suave. Melhora significativamente a eficiência de dissipação de calor, torna o campo de visão de iluminação mais brilhante, a diminuição da luz menor e a vida útil mais longa.

Zontes Portugal 310T 7
Zontes Portugal 310T 7

LUZ LED

Fonte de luz LED de nível automotivo, temperatura de cor natural e suave. Melhora significativamente a eficiência de dissipação de calor, torna o campo de visão de iluminação mais brilhante, a diminuição da luz menor e a vida útil mais longa.

Zontes Portugal 310T 9

ESCAPE AÇO INOXIDÁVEL

O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor. Alta resistência a altas e baixas temperaturas, resistência à corrosão, para garantir uma longa vida útil.

ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL

A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja antiespumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. As almofadas dos bancos dianteiro e traseiro são separadas, e o formato é mais radical e cheio de estilo desportivo.

Zontes Portugal 310T 10
Zontes Portugal 310T 10

ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL

A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja antiespumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. As almofadas dos bancos dianteiro e traseiro são separadas, e o formato é mais radical e cheio de estilo desportivo.

Zontes Portugal 310T 11

TOMADA USB CARGA RÁPIDA

O carregador USB de porta dupla aproveita totalmente o espaço de instalação e pode gerar simultaneamente uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável.

PAINEL LCD DIGITAL

O painel LCD digital inteligente é completo, claro e conciso. O arranjo das luzes indicadoras de velocidade progressiva é dinâmico e inovador, e o sensor eletrônico avançado combina o processamento inteligente do chip do instrumento. Inclui monitorização da pressão e temperatura dos pneus.

Zontes Portugal 310T 12
Zontes Portugal 310T 12

PAINEL LCD DIGITAL

O painel LCD digital inteligente é completo, claro e conciso. O arranjo das luzes indicadoras de velocidade progressiva é dinâmico e inovador, e o sensor eletrônico avançado combina o processamento inteligente do chip do instrumento. Inclui monitorização da pressão e temperatura dos pneus.

Zontes Portugal 310T 13

PNEUS TODO O TERRENO COM NOVO DESIGN

Tem a parede do pneu engrossada e não é facilmente perfurada, melhor capacidade de agarrar e subir.

AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL

No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.

O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.

O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.

Zontes Portugal 310T 14
Zontes Portugal 310T 14

AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL

No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.

O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.

O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.

Zontes Portugal 310T 15

RADIADOR

Radiador de refrigeração de água de grande área integral fazendo com que eficiência de dissipação de calor seja muito maior.

CRASH BARS INTEGRADO

Os crash bars integrados dão mais proteção e um aspeto mais agressivo e volumoso.

Zontes Portugal 310T 16
Zontes Portugal 310T 16

CRASH BARS INTEGRADO

Os crash bars integrados dão mais proteção e um aspeto mais agressivo e volumoso.

Zontes Portugal 310T 17

MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO

O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.

EMBRAIAGEM DESLIZANTE

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.

Zontes Portugal 310T 18
Zontes Portugal 310T 18

EMBRAIAGEM DESLIZANTE

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.