VISTA MULTI – ÂNGULOS
CARACTERÍSTICAS ZONTES 125G1X LCD
Tipo de Motor | 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames |
Cilindrada – cc | 125cc |
Diâmetro x curso | 52 x 58 |
Potência Máxima | 10,8 kW (14,5cv) a 9.000 rpm |
Torque Máximo | 13,0 N.m a 7.000 rpm |
Refrigeração | Liquida |
Alimentação | Injeção Eletrónica BOSCH |
Sistema de Arranque | Elétrico |
Transmissão | Manual 6 velocidades |
Embraiagem | Deslizante multidisco com lubrificação |
Farol Dianteiro | LED |
Farolins Piscas | LED |
Farol Traseiro | LED |
Painel Instrumentos | LCD digital |
Chassis | Aço reforçado |
Suspensão Dianteira | Forqueta telescópica invertida |
Suspensão Traseira | Oscilante c/ amortecedor central |
Sistema travões Diant. | Tras. | ABS disco BOSCH |
Pneus Dianteiro | 110/70R17 |
Pneu Traseiro | 130/70R17 |
Altura | 1112 mm |
Comprimento | 1976 mm |
Largura | 869 mm |
Altura Do Assento Condutor | 795 mm |
Distância Entre Eixos | 1373 mm |
Peso | 160 kg |
Capacidade Do Depósito | 20 L |
PVP: 3.771€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.
CORES
Uma nova moto retro com super potência e resistência, trazendo-lhe uma experiência de viagem mais rápida e longa!
Uma nova moto retro com super potência e resistência, trazendo-lhe uma experiência de viagem mais rápida e longa!
Depósito de combustível de 20L. Não se preocupe mais com as dificuldades de reabastecimento pois ser chamada de moto mágica de viajar. O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
SISTEMA TRAVAGEM ABS BOSCH
O sistema ABS BOSCH9.1M permite ao condutor controlar a moto com calma em qualquer situação inesperada. O sistema ABS tanto em terreno arenoso, chuvoso e com neve trará uma confiança inabalável.
JANTES EM LIGA DE ALUMÍNIO
Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.
JANTES EM LIGA DE ALUMÍNIO
Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.
DISCO TRAVÃO DE GRANDE DIÂMETRO
Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.
LUZ LED
Fonte de luz LED de nível automotivo, temperatura de cor natural e suave. Melhora significativamente a eficiência de dissipação de calor, torna o campo de visão de iluminação mais brilhante, a diminuição da luz menor e a vida útil mais longa.
LUZ LED
Fonte de luz LED de nível automotivo, temperatura de cor natural e suave. Melhora significativamente a eficiência de dissipação de calor, torna o campo de visão de iluminação mais brilhante, a diminuição da luz menor e a vida útil mais longa.
ESCAPE AÇO INOXIDÁVEL
O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor. Alta resistência a altas e baixas temperaturas, resistência à corrosão, para garantir uma longa vida útil.
ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL
A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja antiespumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. As almofadas dos bancos dianteiro e traseiro são separadas, e o formato é mais radical e cheio de estilo desportivo.
ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL
A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja antiespumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. As almofadas dos bancos dianteiro e traseiro são separadas, e o formato é mais radical e cheio de estilo desportivo.
TOMADA USB CARGA RÁPIDA
O carregador USB de porta dupla aproveita totalmente o espaço de instalação e pode gerar simultaneamente uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável.
PAINEL LCD DIGITAL
O painel LCD digital inteligente é completo, claro e conciso. O arranjo das luzes indicadoras de velocidade progressiva é dinâmico e inovador, e o sensor eletrônico avançado combina o processamento inteligente do chip do instrumento. Inclui monitorização da pressão e temperatura dos pneus.
PAINEL LCD DIGITAL
O painel LCD digital inteligente é completo, claro e conciso. O arranjo das luzes indicadoras de velocidade progressiva é dinâmico e inovador, e o sensor eletrônico avançado combina o processamento inteligente do chip do instrumento. Inclui monitorização da pressão e temperatura dos pneus.
PNEUS TODO O TERRENO COM NOVO DESIGN
Tem a parede do pneu engrossada e não é facilmente perfurada, melhor capacidade de agarrar e subir.
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
RADIADOR
Radiador de refrigeração de água de grande área integral fazendo com que eficiência de dissipação de calor seja muito maior.
CRASH BARS INTEGRADO
Os crash bars integrados dão mais proteção e um aspeto mais agressivo e volumoso.
CRASH BARS INTEGRADO
Os crash bars integrados dão mais proteção e um aspeto mais agressivo e volumoso.
MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO
O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.