VISTA MULTI – ÂNGULOS
CARACTERÍSTICAS ZONTES 125U
Tipo de Motor | 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, árvore cames simples (SOHC) |
Cilindrada – cc | 125cc |
Diâmetro x curso | 52 x 58 |
Potência Máxima | 10,8 kW (14,5cv) a 9.000 rpm |
Torque Máximo | 13,0 N.m a 7.000 rpm |
Refrigeração | Liquida |
Alimentação | Injeção Eletrónica BOSCH |
Sistema de Arranque | Elétrico |
Transmissão | Manual 6 velocidades |
Embraiagem | Deslizante multidisco com lubrificação |
Farol Dianteiro | LED |
Farolins Piscas | LED |
Farol Traseiro | LED |
Painel Instrumentos | DIGITAL |
Chassis | Aço reforçado |
Suspensão Dianteira | Forqueta telescópica invertida |
Suspensão Traseira | Oscilante c/ amortecedor central |
Sistema travões Diant. | Tras. | ABS disco BOSCH |
Pneus Dianteiro | 110/70R17 |
Pneu Traseiro | 130/70R17 |
Altura | 1105 mm |
Comprimento | 2000 mm |
Largura | 845 mm |
Altura Do Assento Condutor | 780 mm |
Distância Entre Eixos | 1355 mm |
Peso | 150 kg |
Capacidade Do Depósito | 12,5 L |
PVP: 3.513€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.
CORES
125U
Flexibilidade e manuseio leve graças ao recém-projetado motor refrigerado a água de alta taxa de compressão. Livre para viver como você deseja.
125U
Flexibilidade e manuseio leve graças ao recém-projetado motor refrigerado a água de alta taxa de compressão. Livre para viver como você deseja.
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE
O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.
FUNÇÕES ELÉTRICAS
A tampa do tanque de combustível elétrico, o destrancamento elétrico do banco e a trancamento elétrico da direção são funções de serie neste modelo. Os botões estão distribuídos nos comandos esquerdos e direitos para facilitar o acionamento a qualquer momento.
FUNÇÕES ELÉTRICAS
A tampa do tanque de combustível elétrico, o destrancamento elétrico do banco e a trancamento elétrico da direção são funções de serie neste modelo. Os botões estão distribuídos nos comandos esquerdos e direitos para facilitar o acionamento a qualquer momento.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
TANQUE COMBUSTÍVEL DE ALTA TECNOLOGIA
O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.
TANQUE COMBUSTÍVEL DE ALTA TECNOLOGIA
O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.
SISTEMA TRAVAGEM ABS BOSCH
O sistema ABS BOSCH9.1M permite ao condutor controlar a moto com calma em qualquer situação inesperada. O sistema ABS tanto em terreno arenoso, chuvoso e com neve trará uma confiança inabalável.
BATERIA GEL 10AH
Poucos veículos de 125 cc usam uma bateria de grande capacidade, que ofereça garantia suficiente. Tem uma porta de carregamento embutida que pode ser usada para carregar a moto com um carregador externo da ZONTES.
BATERIA GEL 10AH
Poucos veículos de 125 cc usam uma bateria de grande capacidade, que ofereça garantia suficiente. Tem uma porta de carregamento embutida que pode ser usada para carregar a moto com um carregador externo da ZONTES.
JANTES EM LIGA DE ALUMÍNIO
Aros largos e design de interior oco garantem boa força e resistência.
DISCO TRAVÃO DE GRANDE DIÂMETRO
Fornece uma travagem mais poderosa e uma sensação de travagem mais linear.
DISCO TRAVÃO DE GRANDE DIÂMETRO
Fornece uma travagem mais poderosa e uma sensação de travagem mais linear.
LUZ LED
Fonte de luz LED de nível automotivo, temperatura de cor natural e suave. Melhora significativamente a eficiência de dissipação de calor, torna o campo de visão de iluminação mais brilhante, a diminuição da luz menor e a vida útil mais longa.
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
ESCAPE AÇO INOXIDÁVEL
O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor. Alta resistência a altas e baixas temperaturas, resistência à corrosão, para garantir uma longa vida útil.
ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL
A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja anti-espumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. As almofadas dos bancos dianteiro e traseiro são separadas, e o formato é mais radical e cheio de estilo desportivo.
ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL
A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja anti-espumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. As almofadas dos bancos dianteiro e traseiro são separadas, e o formato é mais radical e cheio de estilo desportivo.
TOMADA USB CARGA RÁPIDA
O carregador USB de porta dupla aproveita totalmente o espaço de instalação e pode gerar simultaneamente uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável.
FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO
O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.
FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO
O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.
CONTA KM DIGITAL
O conta km digital inteligente LCD é claro, conciso, marca a velocidade progressivamente, é dinâmico, à prova de poeira e à prova de água.
SUPORTE GUARDA LAMAS TRASEIRO EM LIGA DE ALUMÍNIO
O guarda lamas traseiro em liga de alumínio, é de serie e protege com eficácia a água lamacenta da roda traseira e despreocupa o condutor nos dias chuvosos.
SUPORTE GUARDA LAMAS TRASEIRO EM LIGA DE ALUMÍNIO
O guarda lamas traseiro em liga de alumínio, é de serie e protege com eficácia a água lamacenta da roda traseira e despreocupa o condutor nos dias chuvosos.
PROTETOR DE MÃOS
Sólidos e fortes, garantem a segurança dos pilotos e uma bonita estética.
MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO
O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.
MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO
O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.
RADIADOR
Radiador de refrigeração de água de grande área integral fazendo com que eficiência de dissipação de calor seja muito maior.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.