VISTA MULTI – ÂNGULOS
CARACTERÍSTICAS ZONTES 310M
Tipo de Motor | 1 cilindro, 4 tempos, árvore de cames à cabeça simples (SOHC) |
Cilindrada – cc | 309cc |
Diâmetro x curso | 72 x 76 |
Potência Máxima | 24,5 kW (32,8cv) a 7.500 rpm |
Torque Máximo | 32,0 N.m a 5.500 rpm |
Refrigeração | Liquida |
Alimentação | Injeção Eletrónica BOSCH |
Sistema de Arranque | Elétrico |
Transmissão | Automática |
Farol Dianteiro | LED |
Farolins Piscas | LED |
Farol Traseiro | LED |
Painel Instrumentos | LCD a cores |
Chassis | Aço reforçado |
Suspensão Dianteira | Forqueta telescópica |
Suspensão Traseira | Duplo amortecedor |
Sistema travões Diant. | Tras. | ABS disco BOSCH |
Pneus Dianteiro | 110/80R14 |
Pneu Traseiro | 140/70R14 |
Altura | 1350 mm |
Comprimento | 2010 mm |
Largura | 770 mm |
Altura Do Assento Condutor | 760 mm |
Distância Entre Eixos | 1390 mm |
Peso | 168 kg |
Capacidade Do Depósito | 12 L |
PVP: 4.868€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.
CORES
CONCEITO DE DESIGN ÚNICO
Todas as scooters de grande cilindrada do mundo, com potência de mais de 24KW e aceleração de 0–100 km / h em 8 segundos, tem uma distância entre eixos de 1580 mm e um peso de quase 200KG. Isto é contrário à intenção original de fazer scooters leves e compactas. Assim os condutores com menos de 1,70 metros de altura tem dificuldade em as conduzir.
Um dos obstáculos técnicos importantes é que o radiador é muito grande, então a ZONTES optou por colocá-lo atrás da roda dianteira inferior, fazendo com que o motor se movesse para trás e a distância entre eixos aumentasse. A ZONTES desenhou este modelos com dois pequenos radiadores, que estão dispostos na frente e na parte inferior da scooter. Combinando uma forma engenhosa, linda e sem bloquear a superfície de dissipação de calor. O conceito de flexibilidade e potência é o destaque mais importante da 310M.
Todas as scooters de grande cilindrada do mundo, com potência de mais de 24KW e aceleração de 0–100 km / h em 8 segundos, tem uma distância entre eixos de 1580 mm e um peso de quase 200KG. Isto é contrário à intenção original de fazer scooters leves e compactas. Assim os condutores com menos de 1,70 metros de altura tem dificuldade em as conduzir.
Um dos obstáculos técnicos importantes é que o radiador é muito grande, então a ZONTES optou por colocá-lo atrás da roda dianteira inferior, fazendo com que o motor se movesse para trás e a distância entre eixos aumentasse. A ZONTES desenhou este modelos com dois pequenos radiadores, que estão dispostos na frente e na parte inferior da scooter. Combinando uma forma engenhosa, linda e sem bloquear a superfície de dissipação de calor. O conceito de flexibilidade e potência é o destaque mais importante da 310M.
CONCEITO DE DESIGN ÚNICO
RADIADOR DUPLO
O radiador duplo, faz com que em qualquer situação o motor se torne mais potente, e permite uma distância entre eixos da scooter bastante reduzida.
DISTÂNCIA AO SOLO ATINGE 155mm
Muitas scooters não conseguem chegar tão alto do chão. A 310M pode ser usada sem qualquer pressão em grandes desafios por ser muito polivalente.
DISTÂNCIA AO SOLO ATINGE 155mm
Muitas scooters não conseguem chegar tão alto do chão. A 310M pode ser usada sem qualquer pressão em grandes desafios por ser muito polivalente.
VISEIRA ELÉTRICA
A viseira é elétrica, larga e alta, o que permite direcionar o vento que se aproxima, para o topo da cabeça e ao redor, o que torna a viagem mais confortável.
SUPORTE PARA TELEMÓVEL OCULTO
Existe possibilidade de aplicar suporte para telemóvel que se encontra escondido dentro da tampa do guiador, onde pode instalar o suporte.
SUPORTE PARA TELEMÓVEL OCULTO
Existe possibilidade de aplicar suporte para telemóvel que se encontra escondido dentro da tampa do guiador, onde pode instalar o suporte.
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE
O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.
AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS
O design e conforto excecionais, com suporte de mola forte e curso de movimento grande, atendem a diferentes necessidades de condução.
AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS
O design e conforto excecionais, com suporte de mola forte e curso de movimento grande, atendem a diferentes necessidades de condução.
PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES
O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente.
EQUIPADA COM SISTEMA INJEÇÃO BOSCH
Equipa o mais recente sistema de injeção Bosch, que integra funções como controle das luzes, controle da ventoinha e modo duplo de economia, que permite uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade de trabalho da scooter.
EQUIPADA COM SISTEMA INJEÇÃO BOSCH
Equipa o mais recente sistema de injeção Bosch, que integra funções como controle das luzes, controle da ventoinha e modo duplo de economia, que permite uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade de trabalho da scooter.
PORTAS USB DUPLAS DE CARREGAMENTO RÁPIDO
O carregador USB (versão de carregamento rápido) fornece duas portas de saída USB. Durante o carregamento rápido, a potência de saída de uma única porta pode chegar a 18 W e a potência de saída total das portas duplas pode chegar a 36 W ao mesmo tempo. O invólucro é feito de material retardador de chamas de alta temperatura, chip de limitação de corrente de hardware de alta precisão integrado, que pode garantir que cada porta funcione dentro da faixa de corrente segura, evitando efetivamente a ocorrência de sobrecorrente de saída, sobretensão de entrada, curto-circuito de saída, etc., melhorando muito a segurança.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro ser completamente produzido pela ZONTES, desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro ser completamente produzido pela ZONTES, desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
MODO DUPLO DE CONDUÇÃO
O condutor pode alternar entre os dois modos, sendo “E” o modo de economia de combustível e “S” o modo desportivo. Basta pressionar o botão no comando direito e pode alterar entre ambos. O modo “E” satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e o modo “S” permite experiências mais rápidas dentro das cidades. Estando no modo “E” de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo “S” desportivo, desde que a rotação do motor seja aumentada para 7.000 rpm.
SISTEMA DE LUZES FULL LED
Equipa sistema de luzes FULL LED, que permite um campo de iluminação muito mais clara, brilhante e maior vida útil. A intensidade da luz central do farol excede 50.000 candelas (intensidade da luz), o que torna a viagem de longa distância mais agradável.
SISTEMA DE LUZES FULL LED
Equipa sistema de luzes FULL LED, que permite um campo de iluminação muito mais clara, brilhante e maior vida útil. A intensidade da luz central do farol excede 50.000 candelas (intensidade da luz), o que torna a viagem de longa distância mais agradável.
EQUIPADO COM ABS DE DUPLO CANAL
O sistema ABS de duplo canal permite ao condutor controlar a scooter com calma e em qualquer situação inesperada. O sistema ABS vai trazer confiança para tudo, quer seja na areia, chuva ou mesmo em neve.
DEPÓSITO COMBUSTÍVEL DE GRANDE CAPACIDADE
O depósito de combustível de 12L de grande capacidade atende às necessidades de uso diário.
DEPÓSITO COMBUSTÍVEL DE GRANDE CAPACIDADE
O depósito de combustível de 12L de grande capacidade atende às necessidades de uso diário.
MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO
O motor 310M tem uma alta taxa de compressão de 11,8: 1 com um consumo de combustível muito baixo que pode obter 24,5KW (32,8hp) e uma potência de 32N.M.
Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspetos que são diferentes dos motores comuns. Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho.
Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspetos que são diferentes dos motores comuns.