Zontes Portugal 310T

VISTA MULTI – ÂNGULOS

CARACTERÍSTICAS ZONTES 310T

Tipo de Motor 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames
Cilindrada – cc 312cc
Diâmetro x curso 80 x 62
Potência Máxima 26,0 kW (35cv) a 9.500 rpm
Torque Máximo 30,0 N.m a 7.500 rpm
Refrigeração Liquida
Alimentação Injeção Eletrónica DELPHI
Sistema de Arranque Elétrico
Transmissão Manual 6 velocidades
Embraiagem Multidisco com lubrificação
Farol Dianteiro LED
Farolins Piscas LED
Farol Traseiro LED
Painel Instrumentos Digital
Chassis Aço reforçado
Suspensão Dianteira Forqueta telescópica invertida
Suspensão Traseira Oscilante c/ amortecedor central
Sistema travões Diant. | Tras. ABS disco BOSCH
Pneus Dianteiro 110/70R17
Pneu Traseiro 160/60R17
Altura 1227 mm
Comprimento 2021 mm
Largura 850 mm
Altura Do Assento Condutor 830 mm
Distância Entre Eixos 1394 mm
Peso 158 kg
Capacidade Do Depósito 15 L

CORES

Deposito de combustível com forro galvanizado.

Previne o aparecimento de ferrugem evitando o entupimento da bomba e fugas de combustível.

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SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE

O transponder de sistema sem chave de mão pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.

É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.

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ECRÃ DIGITAL INTELIGENTE LCD

Os indicadores de velocidade elegantes e distintos são progressivamente dispostos no ecrã digital inteligente totalmente em cristal líquido, que é claro num piscar de olhos.

Função de processamento inteligente baseada no avançado sensor eletrónico combinado com o chip controlador.

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO

O condutor pode alternar entre os dois modos (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo desportivo) pressionando o botão no controle punho direito, que satisfaz plenamente a economia de combustível durante a viagem de longa distância e a experiência rápida e feroz de condução nas cidades.

No modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a velocidade do motor seja aumentada para 7.000 rpm se o condutor precisar ultrapassar em caso de emergência.

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CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

PÁRA-BRISAS ELÉTRICO ALARGADO E AUMENTADO

O para-brisa elétrico alargado e elevado, alinhado com a aerodinâmica, reduz efetivamente o vento frontal e faz com que o vento sopre por cima da cabeça do condutor.

Suporte em liga de alumínio visível com regulação elétrica.

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TAMPA DE PROTEÇÃO DOS PUNHOS

A tampa de proteção dos punhos em liga de alumínio é requintada e durável.

EQUIPADA COM ABS BOSCH

O sistema ABS modelo BOSCH9.1M permite e traz confiança para os motociclistas manipularem a moto em caso de qualquer situação inesperada , independentemente das estradas e tipos de piso.

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FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO

O processo especial de moldagem integrada é originado da fundição. Através da combinação de materiais e processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço, que não será quebrada quando dobrado e torcido, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.

TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA

O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso design interno de isolamento térmico evitam que o cano de escape queime durante a condução por um longo período e permita que o passageiro do banco de trás fique à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor.

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FAROLIM LED TRASEIRO

O farolim LED traseiro é brilhante e deslumbrante, com excelente efeito de aviso.

PORTA DE CARREGAMENTO USB

A corrente constante de alta precisão incorporada e o circuito de controle de tensão constante permite que o telemóvel seja carregado com precisão, protegendo a bateria, de forma a proporcionar uma viagem agradável.

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ASSENTO

Banco macio e confortável com apoio para o passageiro com suporte para fixar mala traseira em alumínio com uma boa base para fixar mala traseira.

SUPORTE EM LIGA DE ALUMÍNIO DO GUARDA LAMAS TRASEIRO

O guarda lamas traseiro pode efetivamente proteger a água da roda traseira e torna o condutor livre de preocupações durante os dias chuvosos.

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JANTE LEVE DE LIGA DE ALUMÍNIO

O aro largo e o design interior oco asseguram a resistência e a dureza.

AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL

No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.

O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor também pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.

O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.

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PNEU RADIAL ULTRA LARGO

Pneu dianteiro 110/70R17 e pneu traseiro 160/60R17, com um rasto misto, podem corresponder a qualquer desafio que encontre.

DESIGN DA CAIXA DE ARRUMAÇÃO

A caixa de arrumação engenhosamente projetada, pode ser aberta e fechada pressionando a mesma e é muito conveniente de se usar.

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ESTRUTURA DE RESFRIAMENTO A ÓLEO DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ALTA RESISTÊNCIA

O quadro da estrutura é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é levado pelo fluxo de ar frontal. Rachaduras não são permitidas mesmo quando o quadro é afetado. Caso contrário, o óleo do motor será vazado, o que indica os altos requisitos para a força e a estanquidade da soldagem.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor 310cc tem uma alta taxa de compressão de 12,5: 1, e um baixo consumo de combustível que pode chegar a 26KW(35hp), 30N. M de potência de saída.

Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho.

Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

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DEPÓSITO SECO

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MOTOR ZONTES 310CC

A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado “dry oil sump” (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição.

O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor.

O óleo resfriado após a dissipação de calor é bombeado de volta para os inúmeros canais de injeção especialmente projetados para o motor pela bomba de óleo B, e pulverizado em cada parte para remoção de calor diretamente como um chuveiro.

MOTOR CONVENCIONAL

Os componentes operados dentro da caixa de velocidades comum do motor estão submersos no coletor de óleo do motor.

A resistência ao funcionamento é extremamente grande devido à natureza viscosa do óleo do motor, como a corrida na água, que é mais lenta do que no ar.

O óleo é mais viscoso e o desempenho da aceleração do motor será afetado significativamente, especialmente no inverno.