VISTA MULTI – ÂNGULOS
CARACTERÍSTICAS ZONTES 310T1
Tipo de Motor | 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames |
Cilindrada – cc | 312cc |
Diâmetro x curso | 80 x 62 |
Potência Máxima | 26,0 kW (35cv) a 9.500 rpm |
Torque Máximo | 30,0 N.m a 7.500 rpm |
Refrigeração | Liquida |
Alimentação | Injeção Eletrónica DELPHI |
Sistema de Arranque | Elétrico |
Transmissão | Manual 6 velocidades |
Embraiagem | Multidisco com lubrificação |
Farol Dianteiro | LED |
Farolins Piscas | LED |
Farol Traseiro | LED |
Painel Instrumentos | TFT a cores |
Chassis | Aço reforçado |
Suspensão Dianteira | Forqueta telescópica invertida |
Suspensão Traseira | Monobraço c/ amortecedor central |
Sistema travões Diant. | Tras. | ABS disco BOSCH |
Pneus Dianteiro | 110/70R17 |
Pneu Traseiro | 160/60R17 |
Altura | 1320 mm |
Comprimento | 2021 mm |
Largura | 850 mm |
Altura Do Assento Condutor | 830 mm |
Distância Entre Eixos | 1400 mm |
Peso | 159 kg |
Capacidade Do Depósito | 19 L |
PVP: 5.143€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.
CORES
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE
O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE
O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.
FUNÇÕES ELÉTRICAS
A tampa do tanque de combustível elétrico, o destrancamento elétrico do banco e a trancamento elétrico da direção são funções de serie neste modelo. Os botões estão distribuídos nos comandos esquerdos e direitos para facilitar o acionamento a qualquer momento.
PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES
O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente.
PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES
O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente.
MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO
O condutor pode alternar entre os dois modos (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo desportivo) pressionando o botão no controle punho direito, que satisfaz plenamente a economia de combustível durante a viagem de longa distância e a experiência rápida e feroz de condução nas cidades.
No modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a velocidade do motor seja aumentada para 7.000 rpm, se o condutor precisar ultrapassar em caso de emergência.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro ser completamente produzido pela ZONTES, desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro ser completamente produzido pela ZONTES, desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
TANQUE COMBUSTÍVEL GALVANIZADO
O tanque de combustível de 19 litros tem uma forte resistência para oferecer uma melhor experiência de viagem.
SAÍDA USB DE CARREGAMENTO RÁPIDO
A porta dupla USB faz pleno uso do espaço de instalação e pode gerar uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB ao mesmo tempo. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável. Está projetado com uma estrutura impermeável, à prova de humidade, o que traz grande comodidade para a viagem.
PÁRA-BRISAS ELÉTRICO
O pára-brisas elétrico alargado e elevado, alinhado com a aerodinâmica, reduz efetivamente o vento frontal, fazendo com que o vento sopre por cima da cabeça do condutor.
Suporte em liga de alumínio visível com regulação elétrica.
PÁRA-BRISAS ELÉTRICO
O pára-brisas elétrico alargado e elevado, alinhado com a aerodinâmica, reduz efetivamente o vento frontal, fazendo com que o vento sopre por cima da cabeça do condutor.
Suporte em liga de alumínio visível com regulação elétrica.
PROTEÇÃO DOS PUNHOS
Em liga de alumínio, os protetores dos punhos são requintado e e duráveis.
EQUIPADA COM ABS BOSCH
O sistema ABS modelo BOSCH9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto numa situação inesperada, independentemente do tipo estradas e do próprio piso.
EQUIPADA COM ABS BOSCH
O sistema ABS modelo BOSCH9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto numa situação inesperada, independentemente do tipo estradas e do próprio piso.
JANTE LEVE EM LIGA DE ALUMÍNIO
O aro largo e o design interno oco garantem boa resistência.
TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA
O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor.
ESCORA MONOBRAÇO EM LIGA DE ALUMÍNIO
A tecnologia especial de conformação integrada é originada pela fundição independente da Tayo (Guangdong Tayo Motorcycle Technology Co., Ltd). Através da combinação de material e tecnologia de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima à do tubo de aço. É muito difícil quebrar à flexão e à torção. As características de peso leve e boa rigidez da liga de alumínio são colocadas em ação. A forma bonita, prática e aderente, melhora a aparência geral do conforto da moto.
SUPORTE TRASEIRO
O suporte traseiro traseiro em liga de alumínio protege efetivamente a água barrenta da roda traseira e deixa o condutor sem preocupações durante os dias chuvosos.
ESCORA MONOBRAÇO EM LIGA DE ALUMÍNIO
A tecnologia especial de conformação integrada é originada pela fundição independente da Tayo (Guangdong Tayo Motorcycle Technology Co., Ltd). Através da combinação de material e tecnologia de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima à do tubo de aço. É muito difícil quebrar à flexão e à torção. As características de peso leve e boa rigidez da liga de alumínio são colocadas em ação. A forma bonita, prática e aderente, melhora a aparência geral do conforto da moto.
SUPORTE TRASEIRO
O suporte traseiro traseiro em liga de alumínio protege efetivamente a água barrenta da roda traseira e deixa o condutor sem preocupações durante os dias chuvosos.
DISCO TRAVÃO
Fornece força de travagem mais poderosa e uma sensação de travagem mais linear.
FAROLIM LED TRASEIRO
O farolim LED traseiro é brilhante e deslumbrante, com excelente efeito de aviso.
FAROLIM LED TRASEIRO
O farolim LED traseiro é brilhante e deslumbrante, com excelente efeito de aviso.
BARRA PROTEÇÃO
Barra de proteção em tubo de aço de serie, conferindo uma proteção muito forte.
ASSENTO
O amplo assento é macio e confortável.
APOIO DE BRAÇOS E SUPORTE TRASEIRO
Tem apoio de braços traseiros, juntamente com o avental traseiro, que são constituídos por uma única peça de liga de alumínio na parte inferior. Tem uma capacidade de carga muito forte o que permite colocar um top case para viagens de longa distância.
ASSENTO
O amplo assento é macio e confortável.
APOIO DE BRAÇOS E SUPORTE TRASEIRO
Tem apoio de braços traseiros, juntamente com o avental traseiro, que são constituídos por uma única peça de liga de alumínio na parte inferior. Tem uma capacidade de carga muito forte o que permite colocar um top case para viagens de longa distância.
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
ESTRUTURA DE RESFRIAMENTO A ÓLEO DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ALTA RESISTÊNCIA
O quadro da estrutura é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é levado pelo fluxo de ar frontal. Rachaduras não são permitidas, mesmo quando o quadro é afetado. Caso contrário, o óleo do motor será vazado, o que indica os altos requisitos para a força e a estanquidade da soldagem.
ESTRUTURA DE RESFRIAMENTO A ÓLEO DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ALTA RESISTÊNCIA
O quadro da estrutura é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é levado pelo fluxo de ar frontal. Rachaduras não são permitidas, mesmo quando o quadro é afetado. Caso contrário, o óleo do motor será vazado, o que indica os altos requisitos para a força e a estanquidade da soldagem.
PNEUS
Apresenta pneus dianteiros 110/70R17 e pneus traseiros 160/60R17 que podem lidar com qualquer desafio de viagem.
DESIGN DA CAIXA DE ARRUMAÇÃO
A caixa de arrumação engenhosamente projetada, pode ser aberta e fechada pressionando a mesma e é muito conveniente de se usar.
DESIGN DA CAIXA DE ARRUMAÇÃO
A caixa de arrumação engenhosamente projetada, pode ser aberta e fechada pressionando a mesma e é muito conveniente de se usar.
MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO
O motor 310cc tem uma alta taxa de compressão de 12,5: 1, e um baixo consumo de combustível que pode chegar a 26KW(35hp), 30N. M de potência de saída.
Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho.
Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira.Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira.Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.
DEPÓSITO SECO
MOTOR ZONTES 310CC
A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração, chamado “dry oil sump” (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição.
O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor.
O óleo resfriado após a dissipação de calor é bombeado de volta para os inúmeros canais de injeção especialmente projetados para o motor pela bomba de óleo B, e pulverizado em cada parte para remoção de calor diretamente como um chuveiro.
MOTOR CONVENCIONAL
Os componentes operados dentro da caixa de velocidades comum do motor estão submersos no coletor de óleo do motor.
A resistência ao funcionamento é extremamente grande devido à natureza viscosa do óleo do motor, como a corrida na água, que é mais lenta do que no ar.
O óleo é mais viscoso e o desempenho da aceleração do motor será afetado significativamente, especialmente no inverno.