VISTA MULTI – ÂNGULOS

CARACTERÍSTICAS ZONTES 310T2

Tipo de Motor 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames
Cilindrada – cc 312cc
Diâmetro x curso 80 x 62
Potência Máxima 26,0 kW (35cv) a 9.500 rpm
Torque Máximo 30,0 N.m a 7.500 rpm
Refrigeração Liquida
Alimentação Injeção Eletrónica DELPHI
Sistema de Arranque Elétrico
Transmissão Manual 6 velocidades
Embraiagem Deslizante multidisco com lubrificação
Farol Dianteiro LED
Farolins Piscas LED
Farol Traseiro LED
Painel Instrumentos LCD a cores
Chassis Aço reforçado
Suspensão Dianteira Forqueta telescópica invertida
Suspensão Traseira Oscilante c/ amortecedor central
Sistema travões Diant. | Tras. ABS disco BOSCH
Pneus Dianteiro 110/70R17
Pneu Traseiro 160/60R17
Altura 1320 mm
Comprimento 2021 mm
Largura 850 mm
Altura Do Assento Condutor 830 mm
Distância Entre Eixos 1400 mm
Peso 159kg
Capacidade Do Depósito 19 L

PVP: 4.958€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.

Manual de utilizador PDF

CORES

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE

O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE

O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.

FUNÇÕES ELÉTRICAS

A tampa do tanque de combustível elétrico, o destrancamento elétrico do banco e a trancamento elétrico da direção são funções de serie neste modelo.Os botões estão distribuídos nos comandos esquerdos e direitos para facilitar o acionamento a qualquer momento.

PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES

O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente.

PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES

O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente.

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO ECONÓMICO E DESPORTIVO

O condutor pode alternar entre os dois modos (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo desportivo) pressionando o botão no controle punho direito, que satisfaz plenamente a economia de combustível durante a viagem de longa distância e a experiência rápida e feroz de condução nas cidades.
No modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a velocidade do motor seja aumentada para 7.000 rpm, se o condutor precisar ultrapassar em caso de emergência.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro ser completamente produzido pela ZONTES, desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro ser completamente produzido pela ZONTES, desde a fundição até o processamento. O espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

TANQUE COMBUSTÍVEL GALVANIZADO

O tanque de combustível de 19 litros tem uma forte resistência para oferecer uma melhor experiência de viagem.

SAÍDA USB DE CARREGAMENTO RÁPIDO

A porta dupla USB faz pleno uso do espaço de instalação e pode gerar uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB ao mesmo tempo. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável. Está projetado com uma estrutura impermeável, à prova de humidade, o que traz grande comodidade para a viagem.

PÁRA-BRISAS ELÉTRICO

O pára-brisas elétrico alargado e elevado, alinhado com a aerodinâmica, reduz efetivamente o vento frontal, fazendo com que o vento sopre por cima da cabeça do condutor.
Suporte em liga de alumínio visível com regulação elétrica.

PÁRA-BRISAS ELÉTRICO

O pára-brisas elétrico alargado e elevado, alinhado com a aerodinâmica, reduz efetivamente o vento frontal, fazendo com que o vento sopre por cima da cabeça do condutor.
Suporte em liga de alumínio visível com regulação elétrica.

PROTEÇÃO DOS PUNHOS

Em liga de alumínio, os protetores dos punhos são requintados e duráveis.

EQUIPADA COM ABS BOSCH

O sistema ABS modelo BOSCH9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto numa situação inesperada, independentemente do tipo estradas e do próprio piso.

EQUIPADA COM ABS BOSCH

O sistema ABS modelo BOSCH9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto numa situação inesperada, independentemente do tipo estradas e do próprio piso.

JANTE LEVE EM LIGA DE ALUMÍNIO

O aro largo e o design interno oco garantem boa resistência.

TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA

O cano externo de aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico, evitam que o cano de escape queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao defletor.

FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO

O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.

SUPORTE TRASEIRO

O suporte traseiro traseiro em liga de alumínio protege efetivamente a água barrenta da roda traseira e deixa o condutor sem preocupações durante os dias chuvosos.

FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO

O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.

SUPORTE TRASEIRO

O suporte traseiro traseiro em liga de alumínio protege efetivamente a água barrenta da roda traseira e deixa o condutor sem preocupações durante os dias chuvosos.

DISCO TRAVÃO

Fornece força de travagem mais poderosa e uma sensação de travagem mais linear.

FAROLIM LED TRASEIRO

O farolim LED traseiro é brilhante e deslumbrante, com excelente efeito de aviso.

FAROLIM LED TRASEIRO

O farolim LED traseiro é brilhante e deslumbrante, com excelente efeito de aviso.

BARRA PROTEÇÃO

Barra de proteção em tubo de aço de serie, conferindo uma proteção muito forte.

ASSENTO

O amplo assento é macio e confortável.

APOIO DE BRAÇOS E SUPORTE TRASEIRO

Tem apoio de braços traseiros, juntamente com o avental traseiro, que são constituídos por uma única peça de liga de alumínio na parte inferior. Tem uma capacidade de carga muito forte o que permite colocar um top case para viagens de longa distância.

ASSENTO

O amplo assento é macio e confortável.

APOIO DE BRAÇOS E SUPORTE TRASEIRO

Tem apoio de braços traseiros, juntamente com o avental traseiro, que são constituídos por uma única peça de liga de alumínio na parte inferior. Tem uma capacidade de carga muito forte o que permite colocar um top case para viagens de longa distância.

AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL

No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.

ESTRUTURA DE RESFRIAMENTO A ÓLEO DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ALTA RESISTÊNCIA

O quadro da estrutura é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é levado pelo fluxo de ar frontal. Rachaduras não são permitidas, mesmo quando o quadro é afetado. Caso contrário, o óleo do motor será vazado, o que indica os altos requisitos para a força e a estanquidade da soldagem.

ESTRUTURA DE RESFRIAMENTO A ÓLEO DE CIRCULAÇÃO INTERNA DE ALTA RESISTÊNCIA

O quadro da estrutura é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é levado pelo fluxo de ar frontal. Rachaduras não são permitidas, mesmo quando o quadro é afetado. Caso contrário, o óleo do motor será vazado, o que indica os altos requisitos para a força e a estanquidade da soldagem.

PNEUS

Apresenta pneus dianteiros 110/70R17 e pneus traseiros 160/60R17 que podem lidar com qualquer desafio de viagem.

APP

A smart APP ZONTES juntamente com o painel de instrumentos TFT pode realizar a conexão Bluetooth com o seu telemóvel. Poderá assim atualizar novas funções, sincronizar o interface e o conteúdo no painel de instrumentos TFT.

APP

A smart APP ZONTES juntamente com o painel de instrumentos TFT pode realizar a conexão Bluetooth com o seu telemóvel. Poderá assim atualizar novas funções, sincronizar o interface e o conteúdo no painel de instrumentos TFT.

EMBRAIAGEM DESLIZANTE

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira.Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor 310cc tem uma alta taxa de compressão de 12,5: 1, e um baixo consumo de combustível que pode chegar a 26KW(35hp), 30N. M de potência de saída.

Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho.

Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

MOTOR DE ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor 310cc tem uma alta taxa de compressão de 12,5: 1, e um baixo consumo de combustível que pode chegar a 26KW(35hp), 30N. M de potência de saída.

Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho.

Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

MOTOR ZONTES 310CC

A resistência ao movimento dos componentes é muito pequena porque não há poço de óleo do motor na caixa de engrenagens do motor 310cc, o que melhora muito o desempenho de aceleração,chamado “dry oil sump” (tanque de óleo seco), normalmente utilizado em motos de competição.

O princípio: depois que a mota é acionada, o óleo escasso do motor na caixa de engrenagens é bombeado para fora pela bomba de óleo A imediatamente, e entra no tubo da estrutura para circulação de dissipação de calor.

O óleo resfriado após a dissipação de calor é bombeado de volta para os inúmeros canais de injeção especialmente projetados para o motor pela bomba de óleo B, e pulverizado em cada parte para remoção de calor diretamente como um chuveiro.

MOTOR CONVENCIONAL

Os componentes operados dentro da caixa de velocidades comum do motor estão submersos no coletor de óleo do motor.

A resistência ao funcionamento é extremamente grande devido à natureza viscosa do óleo do motor, como a corrida na água, que é mais lenta do que no ar.

O óleo é mais viscoso e o desempenho da aceleração do motor será afetado significativamente, especialmente no inverno.