VISTA MULTI – ÂNGULOS
CARACTERÍSTICAS ZONTES 125C
Tipo de Motor | 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames |
Cilindrada – cc | 125cc |
Diâmetro x curso | 52 x 58 |
Potência Máxima | 10,8 kW (14,5cv) a 9.000 rpm |
Torque Máximo | 13,0 N.m a 7.000 rpm |
Refrigeração | Liquida |
Alimentação | Injeção Eletrónica BOSCH |
Sistema de Arranque | Elétrico |
Transmissão | Manual 6 velocidades |
Embraiagem | Deslizante multidisco com lubrificação |
Farol Dianteiro | LED |
Farolins Piscas | LED |
Farol Traseiro | LED |
Painel Instrumentos | LCD Digital |
Chassis | Aço reforçado |
Suspensão Dianteira | Forqueta telescópica |
Suspensão Traseira | Duplo amortecedor |
Sistema travões Diant. | Tras. | ABS disco BOSCH |
Pneus Dianteiro | 120/80R16 |
Pneu Traseiro | 140/70R16 |
Altura | 1120 mm |
Comprimento | 2100 mm |
Largura | 845 mm |
Altura Do Assento Condutor | 700 mm |
Distância Entre Eixos | 1485 mm |
Peso | 153 kg |
Capacidade Do Depósito | 16,5 L |
PVP: 3.538€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.
CORES
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE
O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE
O transponder de sistema sem chave de mão, pode destravar a mota por meio de indução a 1,5 metros da mota (o transponder pode ser colocado numa mochila ou no bolso e o condutor não precisa retirá-la) e vice-versa, quando o transponder está fora do alcance de 1,5 metros da mota.
É simples e conveniente, o que elimina o incómodo de usar a chave para desbloquear a moto. A mota inteira adota a fechadura eletrónica, que apresenta ao condutor uma experiência mais maravilhosa.
JANTES EM LIGA DE ALUMÍNIO
Aros largos e design de interior oco, são a combinação perfeita, que garantem resistência e leveza.
ESCAPE AÇO INOXIDÁVEL
O escape em aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico. Alta resistência a altas e baixas temperaturas, resistência à corrosão, para garantir uma longa vida útil.
ESCAPE AÇO INOXIDÁVEL
O escape em aço inoxidável e o design interno do isolamento térmico. Alta resistência a altas e baixas temperaturas, resistência à corrosão, para garantir uma longa vida útil.
TOMADA USB CARGA RÁPIDA
Tomada USB de porta dupla com velocidade de carregamento rápida e o desempenho é mais estável.
TANQUE COMBUSTIVEL DE ALTA TECNOLOGIA
O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.
TANQUE COMBUSTIVEL DE ALTA TECNOLOGIA
O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.
PAINEL LCD DIGITAL
O painel LCD digital inteligente é completo, claro e conciso. O arranjo das luzes indicadoras de velocidade progressiva é dinâmico e inovador, e o sensor eletrônico avançado combina o processamento inteligente do chip do instrumento. Inclui monitorização da pressão e temperatura dos pneus.
LUZ LED
Luzes redondas retrô, uma interpretação minimalista que levam você a encontrar o charme do dia e da noite. Fonte de luz LED de qualidade automática, temperatura de cor suave natural, luzes redondas retrô iluminam o mundo moderno, através da escuridão, despertando cada viagem entre o dia e a noite.
LUZ LED
Luzes redondas retrô, uma interpretação minimalista que levam você a encontrar o charme do dia e da noite. Fonte de luz LED de qualidade automática, temperatura de cor suave natural, luzes redondas retrô iluminam o mundo moderno, através da escuridão, despertando cada viagem entre o dia e a noite.
SISTEMA TRAVAGEM ABS
O ABS de duplo canal oferece excelente desempenho em todas as condições de condução, permitindo que você lide com cada momento com facilidade. O sistema ABS tanto em terreno arenoso, chuvoso e com neve trará uma confiança inabalável.
RADIADOR
Radiador de refrigeração de água de grande área integral fazendo com que eficiência de dissipação de calor seja muito maior.
TRAVAGEM
Sensação de travagem linear, com disco dianteiro de 300 mm e disco traseiro de 230 mm, proporcionam uma força de travagem mais poderosa, proporcionando uma experiência de condução mais confiante.
ASSENTO ESPECIAL
A altura do assento de 700 mm proporciona uma excelente condução mesmos aos motociclistas mais baixos, proporcionando uma sensação total de segurança. Almofada de assento macia, cheia de estilo desportivo.
ASSENTO ESPECIAL
A altura do assento de 700 mm proporciona uma excelente condução mesmos aos motociclistas mais baixos, proporcionando uma sensação total de segurança. Almofada de assento macia, cheia de estilo desportivo.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO
O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.
MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO
O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.