VISTA MULTI – ÂNGULOS
CARACTERÍSTICAS ZONTES 125GK
Tipo de Motor | 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, árvore cames simples (SOHC) |
Cilindrada – cc | 125cc |
Diâmetro x curso | 52 x 58 |
Potência Máxima | 10,8 kW (14,5cv) a 9.000 rpm |
Torque Máximo | 13,0 N.m a 7.000 rpm |
Refrigeração | Liquida |
Alimentação | Injeção Eletrónica BOSCH |
Sistema de Arranque | Elétrico |
Transmissão | Manual 6 velocidades |
Embraiagem | Deslizante multidisco com lubrificação |
Farol Dianteiro | LED |
Farolins Piscas | LED |
Farol Traseiro | LED |
Painel Instrumentos | LCD |
Chassis | Aço reforçado |
Suspensão Dianteira | Forqueta telescópica invertida |
Suspensão Traseira | Oscilante c/ amortecedor central |
Sistema travões Diant. | Tras. | ABS disco BOSCH |
Pneus Dianteiro | 110/70R17 |
Pneu Traseiro | 130/70R17 |
Altura | 1112 mm |
Comprimento | 2068 mm |
Largura | 791 mm |
Altura Do Assento Condutor | 790 mm |
Distância Entre Eixos | 1373 mm |
Peso | 160 kg |
Capacidade Do Depósito | 17 L |
PVP: 3.988€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.
CORES
DEPÓSITO 17L
Depósito de combustível de 17L. Não se preocupe mais com as dificuldades de reabastecimento pois ser chamada de moto mágica de viajar. O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.
DEPÓSITO 17L
Depósito de combustível de 17L. Não se preocupe mais com as dificuldades de reabastecimento pois ser chamada de moto mágica de viajar. O revestimento interno é galvanizado com uma camada dupla que evita o entupimento e a ferrugem.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.
EQUIPADA COM ABS DE DOIS CANAIS
O sistema ABS de dois canais permite que o motociclista controle o veículo com calma em qualquer situação inesperada, e o sistema ABS trará a confiança para fazer o que quiser, seja com areia, chuva ou neve.
EQUIPADA COM ABS DE DOIS CANAIS
O sistema ABS de dois canais permite que o motociclista controle o veículo com calma em qualquer situação inesperada, e o sistema ABS trará a confiança para fazer o que quiser, seja com areia, chuva ou neve.
BATERIA GEL 10AH
Poucos veículos de 125 cc usam uma bateria de grande capacidade, que ofereça garantia suficiente. Tem uma porta de carregamento embutida que pode ser usada para carregar a moto com um carregador externo da ZONTES.
JANTES RAIADAS EM LIGA DE ALUMINIO
Aros largos e design apelativo de interior oco que garantem mais tenacidade e melhor em resistência ao impacto.
JANTES RAIADAS EM LIGA DE ALUMINIO
Aros largos e design apelativo de interior oco que garantem mais tenacidade e melhor em resistência ao impacto.
DISCO TRAVÃO DE GRANDE DIAMETRO COM PROTETOR DISCO
Fornece uma travagem mais poderosa e uma sensação de travagem mais linear, e proteção acrescida do próprio disco.
PNEUS TODO O TERRENO COM NOVO DESIGN
Tem a parede do pneu engrossada e não é facilmente perfurada, melhor capacidade de agarrar e subir.
PNEUS TODO O TERRENO COM NOVO DESIGN
Tem a parede do pneu engrossada e não é facilmente perfurada, melhor capacidade de agarrar e subir.
LUZ LED
Usando fonte de luz LED de grau automotivo, a temperatura de cor é natural e suave; a carcaça traseira do farol de fundição de liga de alumínio integral melhora significativamente a eficiência da dissipação de calor, o campo de visão da iluminação é mais brilhante, a deterioração da luz é menor e o serviço a vida é mais longa.
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
AMORTECEDOR TRASEIRO DE AZOTO CENTRAL
No bloco central do amortecedor foi introduzido nitrogénio de alta pressão, de forma a reduzir a temperatura do óleo hidráulico.
O amortecedor fornece melhor restauro durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogénio de alta pressão no amortecedor, também, pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor.
O design geral é orientado para o conforto, a pré-carga da mola é pequena e o curso do movimento é aumentado, melhorando o conforto do condutor e a sensação de fadiga durante viagens de longa distância.
FUNÇÕES ELÉTRICAS
A tampa do tanque de combustível, a tranca do assento e a tranca da direção são elétricas e o seu acionamento é efetuado nos comutadores do guiador.
PAINEL LCD
O painel LCD digital inteligente é completo, claro e conciso. O arranjo das luzes indicadoras de velocidade progressiva é dinâmico e inovador, e o sensor eletrônico avançado combina o processamento inteligente do chip do instrumento.
PAINEL LCD
O painel LCD digital inteligente é completo, claro e conciso. O arranjo das luzes indicadoras de velocidade progressiva é dinâmico e inovador, e o sensor eletrônico avançado combina o processamento inteligente do chip do instrumento.
SISTEMA KEYLESS SEM CHAVE
O sistema de controle sem chave de segunda geração adota tecnologia de criptografia avançada e tem bom desempenho antirroubo. A chave de indução recém projetada é pequena e requintada. Leve a chave de indução com você, e ela pode ser destrancada por indução a até 1,5 metros do veículo (o transponder é colocado na mochila ou no bolso, e não precisa ser retirado), e o mesmo acontece ao sair. , dando-lhe uma experiência mais fresca. A chave de segunda geração também possui um sensor de chip integrado. Mesmo que a bateria esteja desconectada ou completamente descarregada, desde que a chave esteja próxima à parte inferior direita do assento, ela pode se comunicar com o veículo para destravar.
SISTEMA DE MONOTORIZAÇÃO PRESSÃO DOS PNEUS
São utilizados chips para obter monitorização de alta precisão. Quando o veículo está em andamento, quando a pressão dos pneus é anormal, as rodas dianteiras e traseiras são travadas rapidamente e um aviso de aviso piscará na interface do instrumento. O sistema de monitorização da pressão dos pneus evitará efetivamente danos nos pneus e aumentará a segurança de condução; evitará danos aos pneus durante a condução de baixa pressão, prolongará a vida útil dos pneus; reduzirá o consumo de combustível; manterá o melhor desempenho de manuseio do veículo.
SISTEMA DE MONOTORIZAÇÃO PRESSÃO DOS PNEUS
São utilizados chips para obter monitorização de alta precisão. Quando o veículo está em andamento, quando a pressão dos pneus é anormal, as rodas dianteiras e traseiras são travadas rapidamente e um aviso de aviso piscará na interface do instrumento. O sistema de monitorização da pressão dos pneus evitará efetivamente danos nos pneus e aumentará a segurança de condução; evitará danos aos pneus durante a condução de baixa pressão, prolongará a vida útil dos pneus; reduzirá o consumo de combustível; manterá o melhor desempenho de manuseio do veículo.
ALMOFADA ASSENTO ESPECIAL
A linha de produção da almofada do assento é automatizada e exclusiva da ZONTES, pois combina tecnologia especial de formação de esponja antiespumante para fazer a esponja macia e a pele se ajustarem melhor, sem camadas e deformação. Almofada cheia de estilo retro.
TOMADA USB CARGA RÁPIDA
O carregador USB de porta dupla aproveita totalmente o espaço de instalação e pode gerar simultaneamente uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável.
TOMADA USB CARGA RÁPIDA
O carregador USB de porta dupla aproveita totalmente o espaço de instalação e pode gerar simultaneamente uma corrente de 2.1A para carregar dois dispositivos de carregamento USB. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho é mais estável.
FORQUILHA TRASEIRA DE LIGA DE ALUMÍNIO
O processo especial de moldagem integrada é originado na fundição. Através da combinação de materiais e do próprio processo de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima ao tubo de aço e não será quebrada, dando pleno desempenho às características de leveza e boa rigidez da liga de alumínio.
CRASH BARS INTEGRADO
Os crash bars integrados dão mais proteção e um aspeto mais agressivo e volumoso.
CRASH BARS INTEGRADO
Os crash bars integrados dão mais proteção e um aspeto mais agressivo e volumoso.
PROTETOR DE MÃOS
Sólidos e fortes, garantem a segurança do condutor, além da bonita estética.
RADIADOR
Radiador de refrigeração de água de grande área integral fazendo com que eficiência de dissipação de calor seja muito maior.
RADIADOR
Radiador de refrigeração de água de grande área integral fazendo com que eficiência de dissipação de calor seja muito maior.
ESCAPE AÇO INOXIDÁVEL
Placa anti-escaldante de liga de alumínio, com design requintado e bonito; toda a seção usa exaustão especial de aço inoxidável de grau automotivo, que é resistente a altas e baixas temperaturas, resistência à corrosão e garante uma longa vida útil.
MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO
O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.
MOTOR REFRIGERAÇÃO LIQUIDA DE ALTA COMPRESSÃO
O motor equipado tem uma alta taxa de compressão o que lhe permite obter uma excelente potência e um consumo de combustível muito baixo. É uma característica dos motores de alta taxa de compressão. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas dos materiais do motor, processos de moldagem e design estrutural que são diferentes dos motores comuns.
EMBRAIAGEM DESLIZANTE
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.