Zontes Portugal 350GK

VISTA MULTI – ÂNGULOS

CARACTERÍSTICAS ZONTES 350D

Tipo de Motor 1 cilindro, 4 tempos, árvore de cames à cabeça simples (SOHC)
Cilindrada – cc 349cc
Diâmetro x curso 77 x 74,9
Potência Máxima 27,0 kW (36cv) a 7.500 rpm
Torque Máximo 38 N.m a 6.000 rpm
Refrigeração Liquida
Alimentação Injeção Eletrónica BOSCH
Sistema de Arranque Elétrico
Transmissão Automática
Farol Dianteiro LED
Farolins Piscas LED
Farol Traseiro LED
Painel Instrumentos LCD a cores
Chassis Aço reforçado
Suspensão Dianteira Forqueta telescópica
Suspensão Traseira Duplo amortecedor
Sistema travões Diant. | Tras. ABS disco
Pneus Dianteiro 120/70R15
Pneu Traseiro 140/70R14
Altura 1400 mm
Comprimento 2025 mm
Largura 780 mm
Altura Do Assento Condutor 760 mm
Distância Entre Eixos 1405 mm
Peso 188 kg
Capacidade Do Depósito 12 L

PVP: 4.918€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.

Manual de utilizador PDF

CORES

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 3.0

O sistema de controle sem chave 3.0 adota uma tecnologia de criptografia avançada. Está equipado com uma chave minisensor. Quando a chave estiver a 1,5 m do veículo, ela detectará e destrancará o veículo. Da mesma forma, trancará o veículo quando a distância ultrapassar 1,5 m, para que o motociclista não precise retirar a chave. O sistema de controle sem chave 3.0 possui resistência à água no nível IP67. Tem uma antena HF instalada no veículo junto com o sensor de chip. Mesmo que a bateria seja retirada ou a energia esteja desligada, a chave pode se comunicar e destrancar o veículo quando se aproxima da área do sensor sem energia do veículo.

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 3.0

O sistema de controle sem chave 3.0 adota uma tecnologia de criptografia avançada. Está equipado com uma chave minisensor. Quando a chave estiver a 1,5 m do veículo, ela detectará e destrancará o veículo. Da mesma forma, trancará o veículo quando a distância ultrapassar 1,5 m, para que o motociclista não precise retirar a chave. O sistema de controle sem chave 3.0 possui resistência à água no nível IP67. Tem uma antena HF instalada no veículo junto com o sensor de chip. Mesmo que a bateria seja retirada ou a energia esteja desligada, a chave pode se comunicar e destrancar o veículo quando se aproxima da área do sensor sem energia do veículo.

ECONOMIA DE COMBUSTIVEL E MODO DUPLO DE CONDUÇÃO

O motociclista pode alternar entre os dois modos de condução (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz nas cidades. Estando no modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja aumentada para 7.000 rpm, caso o motociclista precise fazer uma ultrapassagem em caso de emergência.

PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES

O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção.

PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES

O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de faróis, controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade operacional.

SISTEMA DE MONOTORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PNEUS

Equipa sensores para obter monitoramento da pressão dos pneus. Quando a pressão do pneu é anormal o sistema emite aviso no painel de instrumentos.

SISTEMA DE MONOTORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PNEUS

Equipa sensores para obter monitoramento da pressão dos pneus. Quando a pressão do pneu é anormal o sistema emite aviso no painel de instrumentos.

DUAS PORTAS USB CARREGAMENTO RÁPIDO

O carregador USB (versão de carregamento rápido) fornece duas portas de saída USB que suportam o protocolo de carregamento rápido QC3.0. Durante o carregamento rápido, a potência de saída de uma única porta pode chegar a 18W. O invólucro é feito de material retardador de chama de alta temperatura, chip limitador de corrente de hardware de alta precisão embutido, que pode garantir que cada porta funcione dentro da faixa de corrente segura, evitando efetivamente a ocorrência de sobrecorrente de saída, sobretensão de entrada, curto-circuito de saída, etc., melhorando muito a segurança.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

LUZES LED

Modelo equipado com luzes LED OSRAM. A lente LED meticulosamente fabricada proporciona uma maior disponibilidade de luz e um alcance mais amplo, aumentando a confiança do condutor ao fazer curvas à noite. Caracterizado por diminuição de luz extremamente baixa e longa vida útil, garantindo viagens despreocupadas de motocicleta em longas distâncias.

EQUIPADO COM ABS DUPLO CANAL

O sistema ABS de duplo canal permite que o condutor controle o veiculo com calma em qualquer situação inesperada.
O sistema ABS trás confiança em qualquer circunstancia.

EQUIPADO COM ABS DUPLO CANAL

O sistema ABS de duplo canal permite que o condutor controle o veiculo com calma em qualquer situação inesperada.
O sistema ABS trás confiança em qualquer circunstancia.

SISTEMA TCS CONTROLE TRAÇÃO

O sistema TCS de serie, é estável e confiável pode monitorar o status operacional das rodas dianteiras e traseiras do veículo e, assim, garantir a estabilidade do veículo e evitar derrapagens em condições de estrada complexas, proporcionando uma melhor garantia de segurança para os motoristas.

PINÇA DE TRAVÃO RADIAL

O veículo equipa um sistema de travagem J.JUAN. O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.

PINÇA DE TRAVÃO RADIAL

O veículo equipa um sistema de travagem J.JUAN. O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.

MANETE DE TRAVÃO COM FUNÇÃO PARQUE

A manete de travão está equipada de série com uma função de parque (estacionamento), que é simples e conveniente de operar, tornando mais seguro estacionar temporariamente num declive.

AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS

O amortecedor dianteiro de alta rigidez garante a operação estável, precisa e sensata do veículo e o livre deslocamento pelas ruas. O amortecedor traseiro adota um cilindro de amortecimento maior, acelera a resposta do amortecedor, filtra efetivamente os leves solavancos da estrada, melhora o suporte à superfície da estrada altamente irregular e melhora a sensação de conforto dos motociclistas, evitando a fadiga durante viagens longas.

AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS

O amortecedor dianteiro de alta rigidez garante a operação estável, precisa e sensata do veículo e o livre deslocamento pelas ruas. O amortecedor traseiro adota um cilindro de amortecimento maior, acelera a resposta do amortecedor, filtra efetivamente os leves solavancos da estrada, melhora o suporte à superfície da estrada altamente irregular e melhora a sensação de conforto dos motociclistas, evitando a fadiga durante viagens longas.

DEPÓSITO COMBUSTIVEL DE GRANDE CAPACIDADE

O depósito de combustível de 12L de grande capacidade atende às necessidades de uso diário.

RADIADOR REFRIGERADO A ÁGUA

O radiador refrigerado a água é um novo produto que redesenha e combina os principais componentes, incluindo tubo radiante, alheta de resfriamento, tubo de água, ventilador, etc. e personalizado para o motor 350D. O motor de alto desempenho não pode funcionar totalmente sem a assistência bem-sucedida do radiador. Em qualquer caso, os motociclistas não precisam de se preocupar com a temperatura excessivamente alta da água e com a dificuldade de ignição sob baixa temperatura.

RADIADOR REFRIGERADO A ÁGUA

O radiador refrigerado a água é um novo produto que redesenha e combina os principais componentes, incluindo tubo radiante, alheta de resfriamento, tubo de água, ventilador, etc. e personalizado para o motor 350D. O motor de alto desempenho não pode funcionar totalmente sem a assistência bem-sucedida do radiador. Em qualquer caso, os motociclistas não precisam de se preocupar com a temperatura excessivamente alta da água e com a dificuldade de ignição sob baixa temperatura.

MOTOR ALTA TAXA COMPRESSÃO

Equipado com motor de 350 cc, com alta taxa de compressão de 11,8:1, a potência de 27 kW e 38 N.m pode ser obtida com baixo consumo de combustível. O motor de alta taxa de compressão é a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motores de combustão interna no mundo. Economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho são as características dos motores de alta taxa de compressão. Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar dificuldades técnicas diferentes dos motores comuns em muitos aspectos, como materiais do motor, processos de moldagem e projeto estrutural.