Zontes Portugal 350GK

VISTA MULTI – ÂNGULOS

CARACTERÍSTICAS ZONTES 350E

Tipo de Motor 1 cilindro, 4 tempos, árvore de cames à cabeça simples (SOHC)
Cilindrada – cc 349cc
Diâmetro x curso 77 x 74,9
Potência Máxima 27,0 kW (36cv) a 7.500 rpm
Torque Máximo 38 N.m a 6.000 rpm
Refrigeração Liquida
Alimentação Injeção Eletrónica BOSCH
Sistema de Arranque Elétrico
Transmissão Automática
Farol Dianteiro LED
Farolins Piscas LED
Farol Traseiro LED
Painel Instrumentos LCD a cores
Chassis Aço reforçado
Suspensão Dianteira Forqueta telescópica
Suspensão Traseira Duplo amortecedor
Sistema travões Diant. | Tras. ABS disco
Pneus Dianteiro 120/70R15
Pneu Traseiro 140/70R14
Altura 1395 mm
Comprimento 2170 mm
Largura 790 mm
Altura Do Assento Condutor 770 mm
Distância Entre Eixos 1565 mm
Peso 198 kg
Capacidade Do Depósito 16 L

PVP: 5.220€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.

Manual de utilizador PDF

CORES

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 3.0

O sistema de controle sem chave 3.0 adota uma tecnologia de criptografia avançada. Está equipado com uma chave mini sensor. Quando a chave estiver a 1,5 m do veículo, ela detectará e destrancará o veículo. Da mesma forma, trancará o veículo quando a distância ultrapassar 1,5 m, para que o motociclista não precise retirar a chave. O sistema de controle sem chave 3.0 possui resistência à água no nível IP67. Tem uma antena HF instalada no veículo junto com o sensor de chip. Mesmo que a bateria seja retirada ou a energia esteja desligada, a chave pode se comunicar e destrancar o veículo quando se aproxima da área do sensor sem energia do veículo.

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 3.0

O sistema de controle sem chave 3.0 adota uma tecnologia de criptografia avançada. Está equipado com uma chave mini sensor. Quando a chave estiver a 1,5 m do veículo, ela detectará e destrancará o veículo. Da mesma forma, trancará o veículo quando a distância ultrapassar 1,5 m, para que o motociclista não precise retirar a chave. O sistema de controle sem chave 3.0 possui resistência à água no nível IP67. Tem uma antena HF instalada no veículo junto com o sensor de chip. Mesmo que a bateria seja retirada ou a energia esteja desligada, a chave pode se comunicar e destrancar o veículo quando se aproxima da área do sensor sem energia do veículo.

ECONOMIA DE COMBUSTIVEL E MODO DUPLO DE CONDUÇÃO

O motociclista pode alternar entre os dois modos de condução (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz nas cidades. Estando no modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja aumentada para 7.000 rpm, caso o motociclista precise fazer uma ultrapassagem em caso de emergência.

AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS

O amortecedor dianteiro de alta rigidez garante a operação estável, precisa e sensata do veículo e o livre deslocamento pelas ruas. O amortecedor traseiro adota um cilindro de amortecimento maior, acelera a resposta do amortecedor, filtra efetivamente os leves solavancos da estrada, melhora o suporte à superfície da estrada altamente irregular e melhora a sensação de conforto dos motociclistas, evitando a fadiga durante viagens longas.

AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS

O amortecedor dianteiro de alta rigidez garante a operação estável, precisa e sensata do veículo e o livre deslocamento pelas ruas. O amortecedor traseiro adota um cilindro de amortecimento maior, acelera a resposta do amortecedor, filtra efetivamente os leves solavancos da estrada, melhora o suporte à superfície da estrada altamente irregular e melhora a sensação de conforto dos motociclistas, evitando a fadiga durante viagens longas.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de faróis, controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade operacional.

LUZES LED

Modelo equipado com luzes LED. A lente de 6 LED meticulosamente fabricada proporciona uma maior disponibilidade de luz e um alcance mais amplo, aumentando a confiança do condutor ao fazer curvas à noite. Além disso, amplia o alcance de iluminação, o que ajuda os motociclistas a enfrentar facilmente os desafios das diversas condições da estrada e do mau tempo.

LUZES LED

Modelo equipado com luzes LED. A lente de 6 LED meticulosamente fabricada proporciona uma maior disponibilidade de luz e um alcance mais amplo, aumentando a confiança do condutor ao fazer curvas à noite. Além disso, amplia o alcance de iluminação, o que ajuda os motociclistas a enfrentar facilmente os desafios das diversas condições da estrada e do mau tempo.

PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES

O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

SISTEMA TCS CONTROLE TRAÇÃO

O sistema TCS de serie, é estável e confiável pode monitorar o status operacional das rodas dianteiras e traseiras do veículo e, assim, garantir a estabilidade do veículo e evitar derrapagens em condições de estrada complexas, proporcionando uma melhor garantia de segurança para os motoristas.

PINÇA DE TRAVÃO RADIAL

O veículo equipa um sistema de travagem J.JUAN. O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.

PINÇA DE TRAVÃO RADIAL

O veículo equipa um sistema de travagem J.JUAN. O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.

MANETE DE TRAVÃO COM FUNÇÃO PARQUE

A manete de travão está equipada de série com uma função de parque (estacionamento), que é simples e conveniente de operar, tornando mais seguro estacionar temporariamente num declive.

RADIADOR REFRIGERADO A ÁGUA

O radiador refrigerado a água é um novo produto que redesenha e combina os principais componentes, incluindo tubo radiante, alheta de resfriamento, tubo de água, ventilador, etc. e personalizado para o motor 350E. O motor de alto desempenho não pode funcionar totalmente sem a assistência bem-sucedida do radiador. Em qualquer caso, os motociclistas não precisam de se preocupar com a temperatura excessivamente alta da água e com a dificuldade de ignição sob baixa temperatura.

RADIADOR REFRIGERADO A ÁGUA

O radiador refrigerado a água é um novo produto que redesenha e combina os principais componentes, incluindo tubo radiante, alheta de resfriamento, tubo de água, ventilador, etc. e personalizado para o motor 350E. O motor de alto desempenho não pode funcionar totalmente sem a assistência bem-sucedida do radiador. Em qualquer caso, os motociclistas não precisam de se preocupar com a temperatura excessivamente alta da água e com a dificuldade de ignição sob baixa temperatura.

MOTOR ALTA TAXA COMPRESSÃO

Equipado com motor de 350 cc, com alta taxa de compressão de 11,8:1, a potência de 27 kW e 38 N.m pode ser obtida com baixo consumo de combustível. O motor de alta taxa de compressão é a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motores de combustão interna no mundo. Economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho são as características dos motores de alta taxa de compressão. Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar dificuldades técnicas diferentes dos motores comuns em muitos aspectos, como materiais do motor, processos de moldagem e projeto estrutural.

COMPARTIMENTO INTERIOR DE GRANDE VOLUME

O compartimento de armazenamento de grande volume pode acomodar dois capacetes integrais do modelo tamanho XXL e o equipamento de proteção e pequenos artigos.

COMPARTIMENTO INTERIOR DE GRANDE VOLUME

O compartimento de armazenamento de grande volume pode acomodar dois capacetes integrais do modelo tamanho XXL e o equipamento de proteção e pequenos artigos.