
VISTA MULTI – ÂNGULOS
CARACTERÍSTICAS ZONTES 350E
Tipo de Motor | 1 cilindro, 4 tempos, árvore de cames à cabeça simples (SOHC) |
Cilindrada – cc | 349cc |
Diâmetro x curso | 77 x 74,9 |
Potência Máxima | 27,0 kW (36cv) a 7.500 rpm |
Torque Máximo | 38 N.m a 6.000 rpm |
Refrigeração | Liquida |
Alimentação | Injeção Eletrónica BOSCH |
Sistema de Arranque | Elétrico |
Transmissão | Automática |
Farol Dianteiro | LED |
Farolins Piscas | LED |
Farol Traseiro | LED |
Painel Instrumentos | LCD a cores |
Chassis | Aço reforçado |
Suspensão Dianteira | Forqueta telescópica |
Suspensão Traseira | Duplo amortecedor |
Sistema travões Diant. | Tras. | ABS disco |
Pneus Dianteiro | 120/70R15 |
Pneu Traseiro | 140/70R14 |
Altura | 1395 mm |
Comprimento | 2170 mm |
Largura | 790 mm |
Altura Do Assento Condutor | 770 mm |
Distância Entre Eixos | 1565 mm |
Peso | 198 kg |
Capacidade Do Depósito | 16 L |
PVP: 5.220€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.
CORES
SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 3.0
O sistema de controle sem chave 3.0 adota uma tecnologia de criptografia avançada. Está equipado com uma chave mini sensor. Quando a chave estiver a 1,5 m do veículo, ela detectará e destrancará o veículo. Da mesma forma, trancará o veículo quando a distância ultrapassar 1,5 m, para que o motociclista não precise retirar a chave. O sistema de controle sem chave 3.0 possui resistência à água no nível IP67. Tem uma antena HF instalada no veículo junto com o sensor de chip. Mesmo que a bateria seja retirada ou a energia esteja desligada, a chave pode se comunicar e destrancar o veículo quando se aproxima da área do sensor sem energia do veículo.


SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 3.0
O sistema de controle sem chave 3.0 adota uma tecnologia de criptografia avançada. Está equipado com uma chave mini sensor. Quando a chave estiver a 1,5 m do veículo, ela detectará e destrancará o veículo. Da mesma forma, trancará o veículo quando a distância ultrapassar 1,5 m, para que o motociclista não precise retirar a chave. O sistema de controle sem chave 3.0 possui resistência à água no nível IP67. Tem uma antena HF instalada no veículo junto com o sensor de chip. Mesmo que a bateria seja retirada ou a energia esteja desligada, a chave pode se comunicar e destrancar o veículo quando se aproxima da área do sensor sem energia do veículo.

ECONOMIA DE COMBUSTIVEL E MODO DUPLO DE CONDUÇÃO
O motociclista pode alternar entre os dois modos de condução (E é o modo de economia de combustível e S é o modo desportivo) pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz nas cidades. Estando no modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja aumentada para 7.000 rpm, caso o motociclista precise fazer uma ultrapassagem em caso de emergência.
AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS
O amortecedor dianteiro de alta rigidez garante a operação estável, precisa e sensata do veículo e o livre deslocamento pelas ruas. O amortecedor traseiro adota um cilindro de amortecimento maior, acelera a resposta do amortecedor, filtra efetivamente os leves solavancos da estrada, melhora o suporte à superfície da estrada altamente irregular e melhora a sensação de conforto dos motociclistas, evitando a fadiga durante viagens longas.


AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS
O amortecedor dianteiro de alta rigidez garante a operação estável, precisa e sensata do veículo e o livre deslocamento pelas ruas. O amortecedor traseiro adota um cilindro de amortecimento maior, acelera a resposta do amortecedor, filtra efetivamente os leves solavancos da estrada, melhora o suporte à superfície da estrada altamente irregular e melhora a sensação de conforto dos motociclistas, evitando a fadiga durante viagens longas.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH
O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de faróis, controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade operacional.
LUZES LED
Modelo equipado com luzes LED. A lente de 6 LED meticulosamente fabricada proporciona uma maior disponibilidade de luz e um alcance mais amplo, aumentando a confiança do condutor ao fazer curvas à noite. Além disso, amplia o alcance de iluminação, o que ajuda os motociclistas a enfrentar facilmente os desafios das diversas condições da estrada e do mau tempo.


LUZES LED
Modelo equipado com luzes LED. A lente de 6 LED meticulosamente fabricada proporciona uma maior disponibilidade de luz e um alcance mais amplo, aumentando a confiança do condutor ao fazer curvas à noite. Além disso, amplia o alcance de iluminação, o que ajuda os motociclistas a enfrentar facilmente os desafios das diversas condições da estrada e do mau tempo.
PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES
O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção.
CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.


CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO
O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

SISTEMA TCS CONTROLE TRAÇÃO
O sistema TCS de serie, é estável e confiável pode monitorar o status operacional das rodas dianteiras e traseiras do veículo e, assim, garantir a estabilidade do veículo e evitar derrapagens em condições de estrada complexas, proporcionando uma melhor garantia de segurança para os motoristas.
PINÇA DE TRAVÃO RADIAL
O veículo equipa um sistema de travagem J.JUAN. O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.


PINÇA DE TRAVÃO RADIAL
O veículo equipa um sistema de travagem J.JUAN. O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.

MANETE DE TRAVÃO COM FUNÇÃO PARQUE
A manete de travão está equipada de série com uma função de parque (estacionamento), que é simples e conveniente de operar, tornando mais seguro estacionar temporariamente num declive.
RADIADOR REFRIGERADO A ÁGUA
O radiador refrigerado a água é um novo produto que redesenha e combina os principais componentes, incluindo tubo radiante, alheta de resfriamento, tubo de água, ventilador, etc. e personalizado para o motor 350E. O motor de alto desempenho não pode funcionar totalmente sem a assistência bem-sucedida do radiador. Em qualquer caso, os motociclistas não precisam de se preocupar com a temperatura excessivamente alta da água e com a dificuldade de ignição sob baixa temperatura.


RADIADOR REFRIGERADO A ÁGUA
O radiador refrigerado a água é um novo produto que redesenha e combina os principais componentes, incluindo tubo radiante, alheta de resfriamento, tubo de água, ventilador, etc. e personalizado para o motor 350E. O motor de alto desempenho não pode funcionar totalmente sem a assistência bem-sucedida do radiador. Em qualquer caso, os motociclistas não precisam de se preocupar com a temperatura excessivamente alta da água e com a dificuldade de ignição sob baixa temperatura.

MOTOR ALTA TAXA COMPRESSÃO
Equipado com motor de 350 cc, com alta taxa de compressão de 11,8:1, a potência de 27 kW e 38 N.m pode ser obtida com baixo consumo de combustível. O motor de alta taxa de compressão é a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motores de combustão interna no mundo. Economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho são as características dos motores de alta taxa de compressão. Para utilizar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar dificuldades técnicas diferentes dos motores comuns em muitos aspectos, como materiais do motor, processos de moldagem e projeto estrutural.