Zontes Portugal 350GK

VISTA MULTI – ÂNGULOS

CARACTERÍSTICAS ZONTES 350R

Tipo de Motor 1 cilindro, 4 tempos, 4 válvulas, dupla árvore de cames
Cilindrada – cc 348cc
Diâmetro x curso 84,50 x 62
Potência Máxima 29,0 kW (39cv) a 9.500 rpm
Torque Máximo 32,8 N.m a 7.500 rpm
Refrigeração Liquida
Alimentação Injeção Eletrónica BOSCH
Sistema de Arranque Elétrico
Transmissão Manual 6 velocidades
Embraiagem Deslizante multidisco com lubrificação
Farol Dianteiro LED
Farolins Piscas LED
Farol Traseiro LED
Painel Instrumentos TFT
Chassis Aço reforçado
Suspensão Dianteira Forqueta telescópica invertida
Suspensão Traseira Oscilante c/ amortecedor central
Sistema travões Diant. | Tras. ABS disco J. JUAN
Pneus Dianteiro 120/70R17
Pneu Traseiro 160/60R17
Altura 1120 mm
Comprimento 2010 mm
Largura 795 mm
Altura Do Assento Condutor 795 mm
Distância Entre Eixos 1380 mm
Peso 180 kg
Capacidade Do Depósito 15 L

PVP: 4.999€ (IVA incluído)
O preço apresentado inclui IVA à taxa em vigor. Não inclui ISV e despesas de documentação.

Manual de utilizador PDF

CORES

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 2.5

Com tecnologia de criptografia avançada, o sistema de controle sem chave 2.5 funciona bem na proteção anti-roubo, e o comando de indução é delicado e requintado. O comando portátil pode desbloquear a moto a 1,5 m de distância e bloqueá-la além dessa distância por indutividade, mantendo o comando numa mochila ou no bolso sem necessidade de retirá-lo. Evita o incômodo de usar chave para destravar a moto e é fácil e conveniente de usar. Toda a moto adota a tranca eletrônica, que traz ao motociclista uma experiência mais do que maravilhosa. O sistema de controle sem chave 2.5 é à prova de água IP67 e equipado com uma antena HF embutida, aumentando a sensibilidade do sistema. Ele também possui um sensor de chip integrado, permitindo que ele responda e desbloqueie a moto quando estiver perto do lado inferior direito do assento, mesmo que a bateria seja removida ou descarregada.

SISTEMA DE CONTROLE SEM CHAVE GERAÇÃO 2.5

Com tecnologia de criptografia avançada, o sistema de controle sem chave 2.5 funciona bem na proteção anti-roubo, e o comando de indução é delicado e requintado. O comando portátil pode desbloquear a moto a 1,5 m de distância e bloqueá-la além dessa distância por indutividade, mantendo o comando numa mochila ou no bolso sem necessidade de retirá-lo. Evita o incômodo de usar chave para destravar a moto e é fácil e conveniente de usar. Toda a moto adota a tranca eletrônica, que traz ao motociclista uma experiência mais do que maravilhosa. O sistema de controle sem chave 2.5 é à prova de água IP67 e equipado com uma antena HF embutida, aumentando a sensibilidade do sistema. Ele também possui um sensor de chip integrado, permitindo que ele responda e desbloqueie a moto quando estiver perto do lado inferior direito do assento, mesmo que a bateria seja removida ou descarregada.

PAINEL INSTRUMENTOS TFT CORES

O painel de instrumentos TFT a cores é totalmente virtual com quatro interfaces temáticos personalizados. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a força da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é rápido e conveniente. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de faróis, controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade operacional.

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de faróis, controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível e da qualidade operacional.

MAGNETO DE ALTA PPOTÊNCIA

A geração de energia com este magneto aumenta o que faz com que o aumento de temperatura seja reduzido e a vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a potência.

SISTEMA DE MONOTORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PNEUS

Equipa sensores para obter monitoramento da pressão dos pneus. Quando a pressão do pneu é anormal o sistema emite aviso no painel de instrumentos.

SISTEMA DE MONOTORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PNEUS

Equipa sensores para obter monitoramento da pressão dos pneus. Quando a pressão do pneu é anormal o sistema emite aviso no painel de instrumentos.

DUAS PORTAS USB CARREGAMENTO RÁPIDO

O carregador USB (versão de carregamento rápido) fornece duas portas de saída USB que suportam o protocolo de carregamento rápido QC3.0. Durante o carregamento rápido, a potência de saída de uma única porta pode chegar a 18W. O invólucro é feito de material retardador de chama de alta temperatura, chip limitador de corrente de hardware de alta precisão embutido, que pode garantir que cada porta funcione dentro da faixa de corrente segura, evitando efetivamente a ocorrência de sobrecorrente de saída, sobretensão de entrada, curto-circuito de saída, etc., melhorando muito a segurança.

FUNÇÕES ELÉTRICAS

As chaves tradicionais foram eclipsadas, sendo substituídas pelo tampão de combustível, abertura do assento e tranca da direção elétricos. Os botões são distribuídos no guiador esquerdo e direito, o que facilita a vida do motociclista com um toque.

FUNÇÕES ELÉTRICAS

As chaves tradicionais foram eclipsadas, sendo substituídas pelo tampão de combustível, abertura do assento e tranca da direção elétricos. Os botões são distribuídos no guiador esquerdo e direito, o que facilita a vida do motociclista com um toque.

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO

O espaço circundante do cilindro é reduzido devido ao cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar a passagem da água, de modo a dissipar o calor do cilindro rapidamente.

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO (ECO E DESPORTIVO)

Pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível, S é o modo esportivo) pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO (ECO E DESPORTIVO)

Pode alternar entre os dois modos (E é o modo de economia de combustível, S é o modo esportivo) pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.

EQUIPADO COM ABS DUPLO CANAL

O sistema ABS de duplo canal permite que o condutor controle o veiculo com calma em qualquer situação inesperada.

O sistema ABS vai trazer confiança em qualquer circunstancia.

PEDAL DE TRAVÃO E DE MUDANÇAS AJUSTÁVEL

O pedal de travão e de mudanças tem 3 posições de ajuste, para se adaptar a diferentes tamanhos e formas de pés, proporcionando aos usuários uma experiência operacional confortável.

PEDAL DE TRAVÃO E DE MUDANÇAS AJUSTÁVEL

O pedal de travão e de mudanças tem 3 posições de ajuste, para se adaptar a diferentes tamanhos e formas de pés, proporcionando aos usuários uma experiência operacional confortável.

TUBO DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA

O cano externo de aço inoxidável e o engenhoso isolamento térmico interno evitam que o condutor e o passageiro se queimem. Assim todos podem sentir-se à vontade ao colocar os pés perto do escape.

ESCORA TRASEIRA EM LIGA DE ALUMINIO

A tecnologia especial de conformação integrada origina-se da fundição independente ZONTES. Através da combinação de material e tecnologia de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima à do tubo de aço. É muito difícil quebrar em flexão e torção. As características de peso leve e boa rigidez da liga de alumínio são colocadas em jogo.

ESCORA TRASEIRA EM LIGA DE ALUMINIO

A tecnologia especial de conformação integrada origina-se da fundição independente ZONTES. Através da combinação de material e tecnologia de fundição, a flexibilidade da liga de alumínio é próxima à do tubo de aço. É muito difícil quebrar em flexão e torção. As características de peso leve e boa rigidez da liga de alumínio são colocadas em jogo.

NOVOS AMORTECEDORES DIANTEIROS E TRASEIROS

O amortecedor dianteiro adota tubo de diâmetro de φ43mm, com maior rigidez, melhorando significativamente o controle sobre o veículo e garantindo uma condução suave na estrada. O amortecedor traseiro central em nitrogênio de alta pressão no interior, cilindro de amortecimento de φ 50mm, pistão superdimensionado para que ele responda rapidamente, absorva efetivamente a vibração causada por pequenos solavancos na estrada e forneça suporte mais forte em estrada irregular. Possui uma pequena pré-carga da mola e grande curso da roda traseira, melhorando o conforto de condução e evitando a fadiga durante viagens longas.

TRAVÃO

O diâmetro do travão de disco dianteiro é de 320 mm e o do travão disco traseiro é de 265 mm, proporcionando uma força de travagem mais potente e uma sensação de travagem mais linear.
O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.

TRAVÃO

O diâmetro do travão de disco dianteiro é de 320 mm e o do travão disco traseiro é de 265 mm, proporcionando uma força de travagem mais potente e uma sensação de travagem mais linear.
O travão de disco dianteiro adota uma pinça de quatro pistões do tipo radial para facilitar a travagem de emergência e reduzir efetivamente a distância de travagem.

JANTES EM ALUMINIO

O aro largo e o design interno oco garantem resistência e resistência.

EMBRAIAGEM DESLIZANTE

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.

EMBRAIAGEM DESLIZANTE

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. Quando a diferença de velocidade é muito grande, a transmissão da embraiagem é instantaneamente reduzida e a alavanca da embraiagem é aliviada.

MOTOR ALTA TAXA DE COMPRESSÃO

O motor 350 tem uma taxa de compressão tão alta de 12,3:1 que um baixo consumo de combustível pode garantir uma potência de 29kW/32,8N.m. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.